Política de Privacidade

Política de troca, devolução ou arrependimento

Arrependeu-se

A Closet Adriana Siqueira visa garantir a total satisfação de suas clientes na aquisição de peças do vestuário feminino e proporcionar a melhor experiência de compra.

A escolha de uma peça de roupa é algo especial. Para nós, segurança e satisfação são itens fundamentais para a realização de sua compra. Caso precise trocar ou devolver um item, estamos aqui para tornar o processo o mais simples e agradável possível.

Por isso temos muito cuidado ao selecionarmos cada uma delas para fazer parte de nossas coleções.

Possuímos um rigoroso controle de qualidade. Se você adquirir algum produto e não corresponder às suas expectativas, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo.A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através do e-mail adrianasiqueirastore@outlook.com ou pelo WhatsApp (11) 999662897. O processo será realizado dentro do prazo estipulado pelas políticas descritas abaixo.

Troca

Na Closet Adriana Siqueira sabemos como é importante para você sentir-se completamente satisfeita com sua compra. Oferecemos uma política de troca simples, segura e pensada especialmente para você, valorizando qualidade, elegância e conforto.

Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência de compra.

Peças de promoção serão trocadas somente por peças de promoção.

Devolução

Não se preocupe! De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para registrar a desistência da compra.

Para registrar a desistência de sua compra entre em contato através de nosso e-mail ou WhatsApp e faça sua solicitação, seguindo as regras descritas abaixo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado em nosso site;

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

– Após comunicar a loja o cliente possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Closet Adriana Siqueira se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

– Depósito em conta/ PIX: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

– Não haverá restituição do valor do frete.

 Produtos com defeitos:

·    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;

·    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;

·    Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;

·    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

·    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

·    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

·    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

·    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

 CANCELAMENTO DE COMPRA PELA CLOSET ADRIANA SIQUEIRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa Closet Adriana Siqueira será automático nas seguintes situações:

·    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

·    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

·    Não pagamento de PIX.

·    Ausência de estoque.

Carrinho de compras